' O Silencio de Deus '
Nada mais importa....
...alem do que é...
..o T e u Q u e r e r....
...e o que é ele ?...
...onde ele está ?...
...onde o procuro?...
....posso ir as profundezas...
....ali não está...
..posso chegar as alturas...
....ali também não esta...
...parte alguma encontro
o teu Querer Senhor Deus Jeová...
...fora de tua Presença...
...não o encontro....
...porque ali estará ele....
...sempre ..o teu Querer juntamente contigo...
..não te deixará...
...esta sempre...
...na tua face...
..próximo ao teu Coração...
....contigo, manso...
...silencio...
...está o teu trabalhar...
...teu querer...
...teus feitos...
...e eu ?
...nada que sair...
..nada que procurar...
...o Querer que já encontrei...
...em tua face...
...sempre aqui... Diante de Ti....
Gratidão...
...por teu Querer...
...teu Agir...
....teu Existir...
" porque Deus Jeová é o que opera
em vós tanto
o q u e r e r
como o e f e t u a r ,
segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:13
Das profundezas clamo a ti, ó Senhor Jeová.
Senhor Jeová, escuta a minha voz; estejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.
Se tu, Senhor Jeová, observares as iniqüidades, Senhor Jeová, quem subsistirá?
Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.
Aguardo ao Senhor Jeová; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.
A minha alma anseia pelo Senhor Jeová, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, mais do que os guardas pela manhã.
Espera, ó Israel, no Senhor Jeová! pois com o Senhor Jeová há benignidade, e com ele há copiosa redenção;
e ele remirá a Israel de todas as suas iniqüidades.
Salmos 130:1-8
https://www.youtube.com/watch?v=9Q634rbsypE

Nenhum comentário:
Postar um comentário